quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Quem chega no Elenco Alvi-negro ?


     Roberto Carlos (LE) → Sem dúvida um jogador excelente. Ao sair da Seleção após a eliminação da copa de 2006 diante da França de Zidane, o setor esquerdo ficou carente de jogadores com qualidades compátiveis. Brilhou no Real Madrid (ESP) onde conquistou Liga dos campeões, copas do Rei, mundiais e etc ... Foi eleito em 1997 o 2º melhor jogador mundial... perdendo para seu atual companheiro de clube, Ronaldo Fenômeno. Chega ao Corinthians com um contrato de 2 anos e vai ocupar a vaga de André Santos na lateral esquerda. Trará experiência e qualidade ao elenco do Corinthians.


    Ralf (VOLANTE) → Teve uma boa passagem pelo Barueri e chega para ocupar a vaga de volante que era de Cristian. Tem visão de jogo e ao lado de Edu ou Elias, vai melhorar muito aquele setor. O seu contrato deve ser de 2 à 3 anos ...


     Tcheco (Meia) → O meia teve uma ótima passagem pelo grêmio, ajudou a equipe na campanha do Vice Brasileiro do ano passado! É um grande conhecido de Mano Menezes e tem sua confiança. No Corinthians será um dos armadores. Fará com que a bola chegue com qualidade até Ronaldo e Iarley. Já fez exames médicos e talvez seja apresentado dia 4 de janeiro junto com o elenco. Está animado em defender o Manto Alvi-negro.


       Iarley (ATACANTE) → Iarley tem contrato com o Timão até dia 30 de junho de 2011. Se demonstra animado com o projeto do Corinthians para o ano do Centenário. Passou por Ceará, Paissandú, Real Madrid B e por outros clubes pequenos da Espanha. Passou pelo boca Juniors onde se tornou idolo do clube. Conquistou a Libertadores e o Mundial de clubes em 2006 pelo Internacional (RS). É um jogador experiente em Libertadores, e passará experiência e qualidade ao elenco.



      Com esses Jogadores o Elenco Do Timão vai estar forte não só para a Libertadores, mas também no Paulista, Sul-Americana E Brasileirão ...

Por Lucas Silva Ribeiro .
Twitter → Twitter.com/LucasRibeeiro

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário