segunda-feira, 4 de abril de 2011

Pensamentos soltos taduzidos em palavras


Hoje é domingo, dia chuvoso... Normal como qualquer outro. Acordei ansioso por alguma coisa que ainda não percebi o que é. Pensei muito durante o dia. Traduzindo, brizei o dia inteiro. Rsrs’
Sabe quando você pensa que algo lhe está faltando? E que você já teve a mesma sensação em alguma outra ocasião e assim como agora não soube o que está faltando?
Sei lá, não entendo como algumas coisas acontecem e porque tais coisas acontecem. É meio confuso tudo isso eu sei, mas é a pura verdade.
Hoje meus pensamentos voaram pra muito longe e pra muitos lugares, mas o seu destino foi tão simples e perto!
Imaginei como seria se eu pudesse voltar no tempo e como seria se eu não tivesse feito, experimentado ou sofrido algumas coisas. Se tudo fosse, por assim dizer, “normal”.
Meu passado e minhas atitudes me aproximaram de pessoas e me afastaram de outras. Estava ciente disso. Aproximei-me das pessoas erradas e me afastei das pessoas certas.
Foram erros próprios e atitudes talvez infantis que me fizeram perder as coisas e/ou pessoas mais importantes em minha vida! Colhemos aquilo que plantamos!
Temos apenas uma chance de fazer a escolha certa, não a podemos desperdiçar.
Por que quando é pra mim tem que ser pouco? Porque quando é pra mim tem de ser como os outros querem e nunca como eu quero? Porque faço sempre as mesmas besteiras, nas mesmas situações? Não é egoísmo ou falta de autodomínio.
Não é questão de desistir fácil das coisas, mas sim de não conseguir me libertar dessa insegurança que me assombra quando preciso estar forte e confiante.
Quando disse que o destino do meu pensamento foi simples e perto, eu quis dizer que acabei pensando na mesma pessoa em que penso todos os dias, na mesma pessoa que me fez ver que eu posso ser feliz apesar de tudo, na mesma pessoa que me fez sentir o que há muito tempo não sentia, na mesma pessoa que me provou que eu sou ciumento... rsrs’.
Sei que isso não é coisa pra se dizer em um blog, mas isso é mais do que um blog, é um pedaço da minha vida! Fato é que tudo está acontecendo no tempo errado. É, talvez essa seja a resposta pra tudo isso. Mas sabe o que eu quero agora? É provar pra todos que não acreditam em mim que eu posso surpreender e que posso sim merecer os amigos sinceros q estão ao meu lado, que posso alcançar os meus alvos e que eu posso cair, mas vou me levantar sempre que for necessário.

Ah, esse sentimento de falta? Vou preencher no tempo certo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário